Titular do Inter tem lesão constatada e Palácios sobra até do banco

0

O lateral-direito Heitor está fora da partida contra o Atlético-MG pois sentiu um desconforto muscular na coxa direita. Para ocupar a vaga, Gabriel Mercado foi relacionado e a situação impede Carlos Palacios de jogar.

Heitor ainda será avaliado pelo departamento médico para saber o período de recuperação e a data de retorno.

Com o ocorrido, Renzo Saravia está confirmado entre os titulares para a partida. Gabriel Mercado foi relacionado devido o desfalque e por esse motivo Carlos Palacios não joga.

O limite de estrangeiros que podem ser relacionados para uma partida é de cinco. Além de Mercado, o Colorado convocou Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paolo Guerrero.

Com isso, o chileno só estará disponível no dia 17/10, na partida contra o Palmeiras, pois estará servindo a Seleção Chilena durante os jogos do Colorado contra Ceará, Chapecoense e América-MG.

A preparação do Inter para enfrentar o Galo

O Inter enfrenta o Atlético-MG neste sábado (2), às 16h, no Estádio Mineirão, em partida válida pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Colorado está na sétima posição com 32 pontos e precisa da vitória para entrar na zona de classificação para a Libertadores.

Confira a escalação mais provável do Inter para a partida: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Taison e Patrick (Maurício); Yuri Alberto.

Adversário do Inter, o Galo é o líder do Brasileirão, com 46 pontos, e o clube enfrenta uma invencibilidade na competição que já dura 13 jogos.

O Atlético-MG deve jogar com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho, Jair e Nacho Fernandez; Hulk e Savarino.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.