5 motivos para o torcedor do Internacional desistir de Medina

O torcedor do Internacional não está satisfeito com o trabalho do treinador à frente do time neste início de temporada. As duas derrotas e os três empates – dois deles em casa -, refletem o desempenho ruim no começo do Campeonato Gaúcho de 2022. São alguns os motivos para a torcida desacreditar do trabalho da comissão técnica.

Veja os 5 motivos para o torcedor do Internacional desistir do técnico:

1 – O time não apresenta nenhuma evolução

Foram oito rodadas jogadas até aqui. Em nenhum dos jogos a equipe apresentou uma evolução em relação à partida anterior. Pelo contrário, os defeitos continuam sendo os mesmos, enquanto as virtudes são poucas.

2 – Falhas constantes no sistema defensivo

Dentre os principais defeitos apresentados pelo time, os do sistema defensivo são mais evidentes. São constantes as falhas na defesa, principalmente pelas laterais, tanto a direita quanto a esquerda, independentemente do jogador que atue.

3 – O ataque produz pouco

O sistema ofensivo é outro grande problema visto neste início de temporada. A equipe até tem a posse da bola, porém produz poucas chances de gol contra adversários muito fechados. O cenário é frequente, pois o time enfrenta quase sempre rivais inferiores no estadual.

4 – Não conseguiu definir titulares

O treinador ainda não conseguiu definir os 11 titulares do Internacional em oito rodadas do Gauchão 2022. Em nenhuma oportunidade ele repetiu o time, foram oito escalações diferentes vista até então, com mudanças em todos os setores.

5 – Faz testes absurdos

Não só a indefinição marca esse início de trabalho, mas as improvisações descabidas. David, por exemplo, é ponta-esquerda, mas atuou mais fora do que em sua posição. O jogador chegou a ser utilizado como lateral-direito com o uruguaio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -