GreNal 436 ao vivo: onde assistir, horário e escalações de Inter x Grêmio

Internacional e Grêmio fazem o GreNal 436, neste sábado (19), às 16h30, no Beira-Rio. Será o primeiro duelo entre os rivais pelas semifinais do Campeonato Gaúcho, que define quem avança para a decisão do estadual. Confira as principais informações que envolvem esse clássico decisivo.

Os dois times chegam nas semifinais com campanhas semelhantes neste início de temporada. Ambos oscilaram durante a primeira fase do estadual, e acabaram vendo o Ypiranga ficar com a liderança da competição. Em âmbito nacional, deram vexame na primeira rodada e estão fora da Copa do Brasil.

O que pode pesar nesses próximos dois confrontos é o GreNal 435. No jogo válido pela nona rodada, o Colorado não tomou conhecimento do adversário. A equipe de Cacique Medina dominou as ações do jogo durante a maior parte dos 90 minutos, e o 1 a 0 no placar não refletiu o que foi visto em campo.

Transmissão

A RBS TV, na rede aberta, e o Premiere, na TV fechada, transmitem o clássico ao vivo.

Horário e local

A bola rola neste sábado (19), às 16h30min, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Prováveis escalações do GreNal 436

Colorado: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Gabriel e Liziero; Edenilson, Taison e Mauricio; David.

Técnico: Alexander Medina.

Grêmio: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti; Campaz (Janderson), Lucas Silva (Gabriel Silva), Bitello e Ferreira; Diego Souza (Elias).

Técnico: Roger Machado.

Arbitragem 

Jean Pierre Lima é o responsável pela condução da partida, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e André da Silva Bittencourt.

Rodrigo Nunes de Sá (RJ), comanda a cabine do VAR.

Comentários do Facebook

- Publicidade -