Última vitória do Inter contra o São Paulo em casa teve gol de Sóbis

O Internacional finalizou a preparação para enfrentar o São Paulo e vai em busca dos três pontos. Os dois clubes jogam nesta quarta-feira (20), às 20h30, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro.

A última vitória do Colorado dentro de casa contra o São Paulo foi em 2019, pelo Campeonato Brasileiro. Na época, o Inter jogou com um time misto por conta da disputa da final da Copa do Brasil e conseguiu conquistar o resultado positivo.

O Clube do Povo contou com as presenças de jogadores como Víctor Cuesta, Patrick (atualmente no São Paulo) e Marcelo Lomba. O lateral Zeca surgiu como surpresa na escalação e conseguiu fazer uma boa atuação na partida.

O Internacional teve dificuldades na primeira etapa, porém conseguiu criar algumas chances e gerou perigo ao São Paulo. No segundo tempo, o time de Odair Hellmann aumentou o volume de jogo e conseguiu ficar na frente do placar.

Aos 28 minutos, o Colorado teve uma falta frontal e Sobis cobrou na barreira. A bola parou pois Hudson desviou a bola com a mão. No VAR, o árbitro Marcelo de Lima Henrique apitou pênalti para o Internacional. Sobis cobrou no canto esquerdo e fez 1 a 0.

O Clube do Povo recuou após ficar na frente do placar e começou a jogar no contra-ataque. Os jogadores garantiram os três pontos e mudaram o foco para a disputa da final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR.

A vitória do Inter sobre o São Paulo

A escalação que esteve presente contra o São Paulo teve: Marcelo Lomba; Heitor, Klaus, Víctor Cuesta e Zeca; Bruno Silva (Edenilson, 16’/2°); Nonato (Neilton, 32’/2°), Patrick, Rafael Sobis e Guilherme Parede; William Pottker (Wellington Silva, 12’/2°).

Mesmo com um time misto, o Internacional conseguiu conquistar a vitória. Três anos depois, a expectativa de Mano Menezes é ganhar os três pontos no duelo contra o São Paulo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -