Últimas notícias do Inter: Edenilson saindo, Taison fora e time contra o Olimpia

0

O Inter se prepara para o jogo de ida da Copa Libertadores que será realizado na quinta-feira (15), no Estádio Manuel Ferreira, com uma cara nova. Taison está fora da partida e Boschilia, agora com condições de atuar os 90 minutos, deve entrar na vaga do camisa 10. O lateral Paulo Victor pode entrar no lugar de Moisés, que atuou no sacrifício na partida do GreNal. De resto, time deve ser o mesmo do jogo passado. Em contrapartida, o Al Shabab, da Arábia Saudita, está interessado em Edenilson e jogador pode estar de saída.

O meia Taison sofreu um problema no tornozelo direito e será desfalque no jogo contra o Olimpia. Boschilia, que retornou recentemente de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho, está pronto para atuar como titular. Em 2021, o atleta havia disputado apenas 7 jogos, todos vindo do banco de reservas. O outro candidato à vaga do camisa 10 é o jovem atacante Carlos Palacios.

Moisés também pode ser um desfalque para a partida de quinta-feira. Assim como o Taison, jogador disputou o GreNal no sacrifício. O lateral Paulo Victor possivelmente será o titular.

Tirando os dois desfalques, o 11 inicial que disputará o jogo contra o Olimpia deve ser o mesmo que disputou o duelo com o Grêmio. O provável time do Colorado para o duelo conta com: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor (Moisés); Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Edenílson, Boschilia (Palacios) e Patrick; Yuri Alberto.

Possível saída de Edenilson

Atleta foi procurado pelo Al Shabab, da Arábia Saudita. Segundo a ESPN, a proposta oferecida ao Inter foi de R$ 10 milhões, valor que não agradou a diretoria Colorada. Porém, Edenilson gostou da oferta salarial do clube arábe e o atleta está com vontade de se transferir.

Caso a proposta para comprar o jogador seja aumentada, o Clube do Povo deve aceitar a venda do meio-campo de 31 anos. Na temporada, Edenilson participou de 29 jogos, anotou 9 gols e deu 5 assistências. O volante é uma peça fundamental no Inter.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.