Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vagner Martins traz quentinha: “Saída dele já é certa”

Mesmo com o início da temporada, o Internacional segue se movimentando no mercado para garantir a chegada de funcionários que contribuam na busca por títulos. A procura, inclusive, não se limita ao grupo de jogadores, já que o Colorado também está renovando o departamento de futebol. Aliado a isso, um nome está de saída no Beira-Rio.

O gerente de mercado Deive Bandeira, que teve um trabalho digno de elogios no Centro de Análise e Prospecção de Atletas (CAPA), vai trabalhar no holding do empresário John Textor. Desta forma, o profissional está fora dos planos do Colorado e, a partir disso, o clube começou a procurar por novas alternativas para assumir o cargo.

De acordo com o jornalista Vagner Martins, em informação divulgada no seu canal no Youtube, a tendência é de que a vaga seja ocupada por Ricardo Sobrinho, que já estava no CAPA e funcionava como um braço direito de Deive Bandeira. A direção do Internacional já tem conversas avançadas para que o nome assuma a pasta nos próximos meses.

Além disso, segundo informação divulgada pelo Globo Esporte nos últimos dias, o Clube do Povo encaminhou um acerto com Jorge Andrade, gerente de futebol do Sport, para a sequência da temporada. O profissional, inclusive, já teria se despedido dos funcionários do time de Recife.

A chegada do dirigente teria ligação direta com a saída de um nome que está no clube desde o início da gestão do presidente Alessandro Barcellos: Gustavo Grossi. O argentino tem contrato até março de 2024 e ainda vai sentar para definir a permanência no Beira-Rio. O dirigente ainda lida com propostas de outros clubes do futebol brasileiro.

Internacional se movimenta no mercado

O Internacional segue trabalhando para buscar melhorias em todos os departamentos relacionados ao futebol. Nos bastidores, os dirigentes continuam procurando por alternativas para reforçar o elenco comandado pelo técnico Eduardo Coudet. O clube tem a intenção de contratar um goleiro, um zagueiro, um lateral-esquerdo e um volante.