Vidente acaba com as chances do Inter vencer o GreNal 435

Internacional e Grêmio finalizaram a preparação e estão próximos de jogar o primeiro clássico do ano. O GreNal 435 será realizado nesta quarta-feira (9), às 21h, no Estádio Beira-Rio, pela 9° rodada do Campeonato Gaúcho de 2022.

Apesar da crise das duas equipes, a taróloga Mariana Fonseca, do canal no Youtube MF Tarot, fez uma projeção precisa para o clássico entre Internacional e Grêmio. Segundo ela, o cenário é favorável para a equipe visitante no Beira-Rio.

“Pode ter sim uma briga, mas dentro de campo, de uma energia muito forte e negativa batendo. E isso acaba prejudicando um pouco a tática de campo do Internacional”, disse a taróloga.

Mariana Fonseca ainda destacou que o Colorado tinha mais chances antes do adiamento do clássico, mas agora o favoritismo passa para o Grêmio.

Jogo dificílimo mesmo para o Internacional, o Grêmio ele sai com o sol, os lírios, que trazem a tranquilidade dentro de campo. Então assim, essa energia que estava melhor para o Inter no outro jogo, por esse adiamento mostra um norte melhor, uma tática melhor para o Grêmio”, comentou a vidente.

Segundo a taróloga, o jogo terá interferência direta da arbitragem e não existe a possibilidade de o Colorado sair com os três pontos na próxima partida.

“Vai ter atuação da arbitragem por conta da rivalidade. Provavelmente a vitória será do Grêmio pela carta chicote. 60% de vitória para o Grêmio e 40% para empate”, salientou Mariana Fonseca.

GreNal 435: As escalações de Inter e Grêmio

Os dois times realizaram portões fechados durante os treinamentos para o clássico, porém devem manter um onze inicial semelhante ao que foi utilizado nos últimos jogos.

A provável escalação do Inter conta com: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Moisés; Gabriel, Johnny, Edenilson, Taison, David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

O onze inicial do Grêmio tem: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos (Bitello), Villasanti e Campaz (Benítez); Janderson (Ferreira), Rildo e Elias Manoel. Técnico: Roger Machado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -