Vídeo: Gols do Inter de hoje; Dourado faz três

A atuação memorável de Rodrigo Dourado na partida contra o 9 de Octubre fez o clube garantir a classificação para as oitavas de final da Sul-Americana. Com isso, o Colorado espera pelo sorteio que ocorrerá na sexta-feira (27) para conhecer seu adversário.

A goleada de 5 a 1 sobre os equatorianos não foi tão simples como aparenta. A primeira etapa acabou empatada em 1 a 1 e a aflição do torcedor que estava no Beira-Rio só não foi maior, por conta do resultado do outro jogo decisivo da chave.

Contudo, o time de Mano Menezes obteve uma postura totalmente distinta na segunda etapa e resolveu massacrar o adversário. Dourado voltou a marcar e colocou o Inter novamente a frente do placar.

Depois disso, o clube equatoriano foi protagonista do próprio impasse e marcou contra a própria meta. Ayoví cabeceou contra o próprio gol e fez o terceiro gol alvirrubro.

Dourado carimbou a noite mágica com mais um gol de cabeça antes de ser substituído. Ainda sobrou tempo para Estevão marcar seu primeiro gol como profissional e fechar o massacre que garantiu a classificação.

Confira os cinco gols da partida:

Comentários do Facebook

- Publicidade -