Vinicius Prattes: conheça outros atletas do representante de Paolo Guerrero

0

Paolo Guerrero dificilmente continuará no Internacional, seu contrato termina no fim do ano, mas é grande a chance de uma saída antecipada. O empresário do atleta, Vinicius Prattes, acredita que ele está sendo desrespeitado, por mais que tenha ficado suspenso oito meses e lesionado outros seis, sendo tratado com todo cuidado.

Atletas como Nico Lopez, Anselmo e Paulão, que passaram pelo Internacional nos últimos anos, são empresariados por Prattes. No atual grupo Colorado, não há nenhum outro nome ligado ao agente. Mas, nas categorias de base tem alguns nomes que possuem a carreira administrada pelo empresário.

Vinicius Prattes é o empresário de jogadores como Leandro Damião e vários atletas do Grêmio, como Darlan, Everton Cardoso, Léo Chú, Paulo Victor e Victor Bobsin. As informações são do Transfermarkt.

Vinicius Prattes quer Guerrero fora do Inter

O Internacional não vai liberar Paolo Guerrero de graça. Ele poderá assinar um pré-contrato já nos próximos dias, mas mesmo assim a direção só fará a liberação em caso de compensação financeira.

Uma ideia é fazer a rescisão e assim ficar livre do pagamento dos salários até o fim do ano. O jogador custa cerca de R$ 800 mil ao Inter, sendo que o clube busca enxugar cada vez mais a folha salarial.

O atacante se sente desprestigiado por ficar no banco e revezar com Thiago Galhardo e Yuri Alberto. Além disso, sofreu mais um problema no joelho e vem ficando fora de combate nas últimas semanas.

A direção do Internacional esteve reunida na noite de segunda-feira (3) para tratar do assunto. Por fim, Miguel Angel Ramirez gostaria de contar com o peruano em seu elenco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.