Wanderson: quem é o atacante especulado no Internacional?

O Internacional está interessado na contratação do atacante Wanderson, do Krasnodar, da Rússia. O atleta teve o contrato suspenso por conta dos conflitos no leste europeu e está próximo de fechar um empréstimo com o Colorado, segundo o Globo Esporte.

Wanderson tem 27 anos e foi um dos maiores destaques do Krasnodar nas últimas temporadas. O atleta ainda não jogou em 2022, porém mostrou serviço na temporada 2020/21, com 29 jogos disputados, três gols e três assistências.

O atleta joga pelos lados e se encaixa no perfil procurado pelo Internacional de Cacique Medina. Além do Colorado, o Botafogo também está interessado na contratação, porém o Clube do Povo aparece com mais força na disputa.

Caso a negociação seja concluída, Wanderson chegará para assumir a titularidade na ponta. O clube enfrenta carência de jogadores na posição e o atacante não deve ter trabalho para ganhar espaço no time do treinador argentino.

Apesar da situação positiva com o jogador, o Internacional segue monitorando o mercado em busca de outros atletas para jogar na posição. O clube está enfrentando dificuldades na busca por reforços, mas o péssimo desempenho no início da temporada faz com que a procura seja agilizada.

Wanderson já tem possível substituto

O Internacional já tem um jogador na mira caso Wanderson não seja contratado. O atacante Nico López, do Tigres, do México, está interessado em retornar ao futebol brasileiro e o Colorado é um dos possíveis destinos.

O atleta é um dos principais destaques do clube, porém está insatisfeito no futebol mexicano devido ao fato de que o treinador prioriza a rotação de jogadores no elenco. Interessado em jogar a Copa do Mundo, Nico López quer receber mais espaço entre os titulares.

O representante do jogador, Vinícius Prates, conversou com o jornalista Vagner Martins para falar sobre a situação do atacante. O empresário revelou que um retorno ao futebol brasileiro pode ser acertado através de um empréstimo com opção de compra.

Comentários do Facebook

- Publicidade -