Existe um grande problema que afasta William do Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

Revelado pelo Inter, o lateral William, do Wolfsburg, sofreu mais uma lesão no joelho e vai ficar fora dos gramados por um longo período. O jogador de 26 está sendo especulado no Colorado e tem um sério problema com lesões.

A informação foi divulgada pelas redes sociais da equipe alemã: “Notícia amarga: William voltou a sofrer com uma lesão grave no joelho direito e ficará afastado por muito tempo. Boa recuperação, William!”.

O lateral tem contrato até junho de 2022 e não está sendo utilizado com frequência, chegando a ser emprestado ao Schalke no início do ano, onde ficou por um período de seis meses. O clube não tem interesse em renovar com William e o jogador pode estar de saída na próxima janela de transferências.

- Publicidade -

O atleta foi ligado ao Internacional nesta semana, pelo jornalista Matheus D’Avila, da Bandeirantes, que afirmou que o Colorado tem interesse em contar com William na próxima temporada.

O atleta foi revelado pelo Inter e jogou no Beira-Rio entre 2015 e 2017, sendo uma das peças mais fundamentais do Colorado. Foi transferido para o Wolfsburg em julho de 2017, por 5 milhões de euros.

- Publicidade -

William vai jogar no Internacional?

Apesar de ter se destacado no Clube do Povo, William tem um grave problema com as lesões. O jogador passou boa parte da temporada passada se recuperando de uma lesão no ligamento cruzado do joelho, e agora foi diagnosticado com mais um problema na região.

Caso venha para o Inter, o clube vai ter que lidar com esse problema e vai ser necessário ter um jogador de alto nível para ser o reserva imediato. No momento, o Colorado tem Saravia, Heitor e Mercado na lateral direita, mas o primeiro não deve permanecer para a próxima temporada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -