William Thomas age na surdina e Inter pode faturar R$ 10 milhões

O Internacional está próximo de chegar em um acordo com o Vasco da Gama, que está contando com a ajuda do dirigente Paulo Bracks. Inicialmente, as partes estavam definindo a possibilidade de aquisição do lateral Weverton.

O Colorado aproveitou a conversa para oferecer Gustavo Maia e Paulo Victor para o Vasco. A equipe carioca gostou da proposta e o Internacional vai se livrar do pagamento salarial de dois jogadores que estavam encostados no banco de reservas.

Além do mais, Paulo Victor pode render dinheiro aos cofres do Colorado. Segundo informação do jornalista JB Filho, a cláusula de compra foi estipulada em 2 milhões de dólares (R$ 10 milhões) pelos 50% que pertencem ao Inter.

O Clube do Povo segue em busca de alternativas no mercado e está disposto a liberar outros jogadores do elenco, como o meio-campista Boschilia. A direção quer transferir atletas que não estão sendo utilizados para abrir espaço na folha salarial.

A saída de jogadores permite que o Internacional tenha dinheiro em caixa para trazer reforços. Nesta quinta-feira (28), o clube trouxe o atacante Braian Romero, do River Plate, para ingressar no Beira-Rio e disputar a Sul-Americana e o Brasileirão.

Quem é Braian Romero?

Braian Romero tem 1,75m e se apresenta como um centroavante de mobilidade. O jogador também pode atuar improvisado pelos lados do campo, mas tem preferência por jogar centralizado e chama a atenção pela quantidade de gols marcados.

O atleta rodou por vários clubes do futebol argentino e teve maior destaque no Defensa y Justicia, em 2020, onde foi campeão e artilheiro da Copa Sul-Americana. O atacante anotou 10 gols em nove jogos na competição e, em julho de 2021, foi comprado pelo River Plate por 2,5 milhões de dólares.

Romero teve um bom início na primeira temporada pelo River Plate, porém perdeu espaço em 2022 com as chegadas de Lucas Beltrán e Miguel Borja. O atleta disputou 26 jogos e marcou apenas três gols na atual temporada.

- Publicidade -