William Thomas é apresentado pelo Internacional e esclarece situação de Dourado

William Thomas, novo executivo de futebol do Inter, foi apresentado nesta sexta-feira (22). O dirigente aproveitou a situação para esclarecer a situação do volante Rodrigo Dourado, que está em baixa no Colorado e é especulado para deixar o clube.

“O clube passa por uma transição, é um ciclo novo, uma quantidade de atletas que saíram e que estão chegando e isso vai ganhando uma formatação diferente, vamos ter que avaliar no dia a dia”, salientou William Thomas.

Apesar da falta de espaço no elenco, Rodrigo Dourado será reavaliado pelo técnico Mano Menezes e pode voltar a receber oportunidades no Internacional. Nas últimas semanas, o atleta foi pouco utilizado por Cacique Medina e recebeu sondagens de outras equipes.

“Neste momento a gente tem uma janela fechada e temos que sentir como as coisas vão se reconfigurar e reformatar. Trabalhamos com pessoas, elas tem seus momentos melhores e também nem tão bons e a gente já viu tanta coisa no futebol, de evolução de performance e com esse ciclo de janela fechada vamos poder perceber o que é mais conveniente para o Internacional”, comentou o dirigente.

Rodrigo Dourado tem vínculo até o final da temporada e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe no meio do ano. Por conta disso, o atleta deve deixar o Internacional de forma gratuita e a saída pode ser agilizada na janela de transferências caso siga sem receber oportunidades.

Rodrigo Dourado completou 300 jogos pelo Inter

O volante Rodrigo Dourado chegou aos 300 jogos pelo Internacional durante a partida contra o Fortaleza, no último domingo (17). Apesar de ter conquistado o número expressivo, o jogador de 27 anos não foi lembrado pela direção ou pela torcida de alguma forma.

É certo que a despedida de D’Alessandro influenciou para que o jogador não tivesse recebido nenhuma homenagem, mas o marco passando despercebido acabou chamando a atenção.

Comentários do Facebook

- Publicidade -