Yuri Alberto entra no radar de dois clubes milionários da Europa

O atacante Yuri Alberto desperta o interesse e está no radar de vários clubes do futebol europeu para a próxima temporada. O jogador de 20 anos foi um dos destaques do Internacional no Campeonato Brasileiro e não deve ser segurado pela direção por muito tempo.

Segundo o portal Goal, o centroavante foi procurado e está sendo observado por Arsenal e Shakhtar Donetsk, que podem realizar uma proposta nos próximos dias. Yuri Alberto está no radar do clube inglês desde a metade do ano e a próxima janela de transferências pode ser a ideal para que uma investida seja realizada.

O jogador já havia recebido propostas do futebol italiano há alguns meses, mas a direção do Internacional recusou e afirmou que não tinha o interesse em vender por menos de 10 milhões de euros. O tempo passou e Yuri anotou vários gols no Campeonato Brasileiro, então agora a quantia exigida pelo Colorado deve estar mais alta.

O atacante está sendo procurado e vai receber propostas nesta janela de transferências, mas ainda é possível que o Inter segure e só venda o jogador no meio do ano, já que o mercado europeu não é tão forte durante a metade da temporada.

Yuri Alberto vivia uma seca de gols que já durava sete jogos, mas marcou na derrota contra o Atlético-GO e deu fim à sequência. O atacante tem 12 gols e três assistências em 34 jogos disputados no Campeonato Brasileiro.

Sem Yuri Alberto: Inter busca por atacantes

Com apenas dois centroavantes no elenco e com a possibilidade de saída de Yuri Alberto, o Internacional procura por jogadores da posição no mercado e deve trazer pelo menos dois atacantes para a próxima temporada. Vários nomes estão no radar da direção, como os de German Cano, Rafael Navarro e Luiz Adriano.

Comentários do Facebook

- Publicidade -