Yuri Alberto passa vergonha pelo Corinthians: Confira os memes

Na noite desta quarta-feira, o Atlético-GO venceu o Corinthians com autoridade em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com isso, o Dragão saiu na frente da equipe alvinegra após concluir o placar de 2 x 0 e terá uma vantagem significativa para o jogo que ocorre em Itaquera. Algo que chamou à atenção foi o mau desempenho de Yuri Alberto, que acabou sendo muito xingado pelos corintianos nas redes sociais.

Desse modo, o torcedor colorado acabou se aproveitando da situação criando algumas publicações tirando sarro do centroavante. O fato se tornará comum na vida de Yuri, visto que, além de não cumprir a promessa de regressar ao Beira-Rio, o centroavante tirou sarro do Inter em sua apresentação no Timão relembrando a flauta histórica do DVD.

No último final de semana, Yuri já havia apresentado um desempenho abaixo do esperado, mesmo com a vitória alvinegra em Belo Horizonte. Somado a isso, a atuação em Goiânia ligou o primeiro sinal de alerta para o jogador, que chegou à capital paulista como a grande contratação da temporada.

Para dar a volta por cima, Yuri terá novas oportunidades, a partir da próxima semana. Além da rodada do Brasileirão, o Corinthians enfrentará o Flamengo pelas quartas de final da Libertadores, em um confronto que paralisará o Brasil.

Confira as reações ao desempenho de Yuri Alberto:




- Publicidade -