Yuri Alberto tem mais cartões que gols pelo Corinthians

Na tarde do último domingo, Yuri Alberto fez seu segundo jogo com a camisa corintiana. Embora o Timão tenha vencido o Atlético-MG, a noite de Yuri não foi das melhores. Além de não conseguir marcar novamente, o jogador acabou levando seu primeiro cartão amarelo com a camisa alvinegra, o que resulta em mais punições do que bola na rede até o momento.

O cartão ocorreu em uma falta simples cometida pelo atacante, algo que gerou muita reclamação na fiel torcida. Contudo, apesar de ainda não ter marcado, Yuri tem caído nas graças do torcedor alvinegro, não apenas pelas expectativas, mas também pela rápida identificação que adquiriu.

Com a vitória, o time do centroavante chegou à segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Timão está disputando as principais competições do futebol nacional e internacional, motivo pelo qual Yuri optou por atuar em São Paulo.

Fracasso por Yuri Alberto faz com que Inter ainda busque centroavante

Quanto ao Inter, a direção ainda busca anunciar um centroavante. Após perder Yuri Alberto para o Corinthians e à negação de Benedetto, os olhares alvirrubros estão voltados para Nahuel Bustos, atacante que pertence ao Manchester City e estava emprestado ao Girona.

Por enquanto, resta aos torcedores do Inter secarem Yuri no Corinthians. Depois de ser anunciado no clube de Itaquera, o centroavante propôs um verdadeiro caos aos colorados, após compartilhar um vídeo com alusão a histórica flauta do DVD, na qual os corintianos sempre relembram.

- Publicidade -