Yuri Alberto viraliza após tirar onda com sua irmã

Destaque no Internacional na temporada passada, o atacante Yuri Alberto viralizou na internet após fazer uma brincadeira com a irmã nesta segunda-feira (21). O jogador foi buscar ela na escola e usou um microfone e caixa de som para chamar a garota para o carro.

“Maria Cristina Monteiro da Silva, por favor comparecer ao Batmóvel”, disse o jogador. A irmã compareceu até o carro, porém a porta estava fechada. O centroavante ficou cantando a música “Rap do Homem Macaco” enquanto ela estava do lado de fora.

O vídeo viralizou na internet e conta com mais de 800 mil visualizações no Twitter. Além disso, o atacante compartilhou o vídeo no Tiktok e ele já conta com mais de 8 milhões de visualizações e 1,1 milhão de curtidas.

Confira o vídeo:

O atacante está passando alguns dias no Brasil e só deve retornar aos gramados no dia 3 de abril. O atleta pertence ao Zenit e pode suspender o contrato, porém deve seguir jogando no clube mesmo com a possibilidade.

Yuri Alberto é destaque no Zenit

Yuri Alberto teve um ótimo início no Zenit e conta com números relevantes nessas primeiras semanas. O atleta tem apenas sete jogos e já marcou quatro gols na temporada. Por conta disso, o atacante deve continuar recebendo oportunidades entre os titulares após o retorno à Rússia.

O próximo jogo do Zenit será em duas semanas, no dia 3 de abril (domingo), contra o Club Sochi, pela 23° rodada do Campeonato Russo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -