Zaga do Internacional volta a comprometer

Após uma boa atuação contra o Grêmio na semifinal do Gauchão, Bruno Méndez e Kaique Rocha frustraram as expectativas da torcida, na estréia da Sul-Americana.

O treinador Alexander Medina manteve a dupla de zaga formada por Méndez e Kaique. Além disso, Gabriel Mercado ingressou no setor defensivo aberto pelo lado esquerdo e teoricamente, deveria reforçar o setor.

No entanto, após um bom primeiro tempo colorado, foi a defesa que comprometeu a vitória que já parecia encaminhada.

Zaga falhou nos dois gols do 9 de Octubre

Os dois gols da equipe equatoriana foram semelhantes. Aos 13 minutos do segundo tempo, após escanteio no lado direito de defesa do Inter, Mauro da Luz cabeceou sozinho na área colorada e diminuiu o placar.

O super 9 seguiu pressionando e 15 minutos após o primeiro gol, novamente o atacante uruguaio recebeu cruzamento e completamente livre, empurrou de cabeça contra o gol de Daniel.

Com isso, novamente o sinal de alerta foi ligado para o treinador Alexander Medina. O setor defensivo é um dos grandes problemas do time, que ganhou mais uma opção após o regresso de Rodrigo Moledo.

O experiente zagueiro pode ser uma solução para uma defesa, que desde o início da temporada vem sendo vazada facilmente.

Comentários do Facebook

- Publicidade -