Zagueiro questionado volta a ser titular do Internacional contra o Palmeiras

Pedro Henrique aparece como primeira opção ao lado de Cuesta

0

O zagueiro Pedro Henrique, expulso duas vezes nos últimos jogos, voltará a ser titular do Internacional. Ele entrará em campo nesta quarta-feira (30), em duelo contra o Palmeiras, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar às 19h no Beira-Rio.

O defensor atuou por 46 minutos no duelo contra o América-MG e foi bem. Diferente de suas atuações anteriores, conseguiu brecar os ataques dos times adversários. Foi um bom parceiro para Victor Cuesta, que vem apresentando algumas falhas nos últimos jogos.

Lucas Ribeiro foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Enquanto isso, Zé Gabriel ainda não está 100% e segue em processo de recuperação. Desse modo, o jovem aparece como a única opção original da função.

Além do zagueiro, o técnico Diego Aguirre poderia improvisar Rodrigo Dourado no setor. Desse modo, o time poderia ganhar uma peça boa na bola aérea, para solucionar um problema corriqueiro do time.

Números do zagueiro com a camisa do Internacional em 2021

Pedro Henrique teve expulsões infantis em jogos seguidos, contra Fortaleza e Vitória. Ergueu demais o pé quando era necessário, dando golpes de MMA nos companheiros de profissão. É jovem, normalmente zagueiros demoram mais para chegarem ao ápice.

Será a nona partida dele com a camisa do Internacional nesta temporada. O defensor terá Cuesta ao seu lado, com o objetivo de deixarem a zaga sem ser vazada, o que não acontece desde o jogo contra o Bahia. Veja os principais números dele:

  • 8 partidas (6 como titular)
  • 499 minutos jogados
  • 3 vitórias
  • 2 empates
  • 3 derrotas
  • 13 gols sofridos nestes jogos

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.