5 atacantes que cairiam como uma luva no Internacional
O Internacional segue ativo no mercado em busca de um atacante, conforme solicitado por Alexander Medina. Uma das prioridades da diretoria é contratar uma ou duas peças de velocidade para atuar pelos lados do campo. Nesse sentido, algumas são as opções que o Colorado pode buscar, pensando na sequência da temporada.
Atualmente, as conversas estão avançadas com Wanderson, do Krasnodar. O jogador de 27 anos pode assinar por empréstimo com opção de compra ao fim do vínculo. Além disso, é buscado um homem de referência que tenha características parecidas às de Yuri Alberto, velocidade e mobilidade.
Confira os 5 atacantes que poderiam reforçar o Internacional:
Nahuel Bustos – Girona-ESP
O jovem de 23 anos se encaixa no perfil buscado pelo clube. Versátil, pode atuar nas posições que a diretoria procura para o setor ofensivo. Uma saída dele do time espanhol, porém, não é simples. Ele está emprestado até o fim do ano e pertence ao Manchester City.
Paulinho Bóia – Metalist
Revelado pelo São Paulo, o jovem de 23 anos se transferiu para a equipe ucraniana no fim do ano passado. Nos últimos dias, porém, retornou ao Brasil por conta do conflito no leste europeu.
Matheus Peixoto – Metalist
Assim como Bóia, o centroavante de 26 anos voltou para o Brasil recentemente. Matheus foi vendido ao Metalist depois de se destacar no Red Bull Bragantino.
Filipe Pires – Dnipro-1
Filipe foi mais um brasileiro a deixar a Ucrânia devido ao conflito. Com passagens por Palmeiras e Fortaleza, ele é uma opção para o lado de campo a ser considerada.
Carlos de Pena – Dínamo de Kiev
Pena é um velho conhecido de Medina, pois trabalhou com o treinador no Nacional, em 2013. Aos 27 anos, ele deixou a capital da Ucrânia recentemente, por conta da guerra do país com a Rússia.