O presidente do Internacional comentou sobre a possível decisão do Corinthians ter encerrado a negociação por Bruno Méndez. Alguns portais noticiaram esta semana que o atrito por conta do ocorrido entre Edenilson e Rafael Ramos poderia ter feito o Corinthians desistir de negociar a transferencia definitiva do zagueiro do Inter.
No entanto, o presidente do Internacional Alessandro Barcellos, confirmou em entrevista à Radio Guaíba nesta sexta-feira (20) que não há nenhuma informação oficial sobre o clube paulista ter encerrado as negociações.
“Não temos nenhuma informação por parte do Corinthians sobre supostamente terem encerrado as negociações pelo Bruno Méndez. Existe uma tendência: o jogador quer ficar, o Corinthians quer negociar e o Inter também. O Internacional não vai dar um passo maior do que suas finanças permitem”.
Além disso, Barcellos também confirmou a chegada de Flávio Oliveira, preparador físico que estava no Ceará e integrará a comissão técnica de Mano Menezes. Os dois trabalharam juntos no Corinthians.
“Flávio Oliveira, preparador físico, está bem encaminhado. Deve chegar segunda-feira e acertar os detalhes com o Willian Thomas”, concluiu.