Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Como assistir ao vivo Inter x 9 de Octubre pela Sul-Americana 2022?

A Conmebol TV transmite ao vivo Inter x 9 de Octubre, nesta terça-feira (24), às 21h30, pela Copa Sul-Americana. O jogo, no Beira-Rio, é válido pela última rodada da fase de grupos do torneio e é decisivo para definir o classificado do Grupo E. Para avançar com maior tranquilidade, o Colorado precisa vencer.

Na liderança da chave com 9 pontos, o Clube do Povo disputa a vaga no mata-mata com o vice-líder, o Guaireña, que possui a mesma pontuação. Com saldo de gols melhor, o time treinado por Mano tem a vantagem de decidir em casa, enquanto os paraguaios vão a Medellín, na Colômbia, encarar o Independiente.

Qualquer resultado pode classificar o Colorado, até mesmo uma derrota, desde que o time do Paraguai termine com a mesma pontuação e um saldo de gols inferior. Entretanto, para garantir a classificação com maior tranquilidade, a equipe precisa fazer a lição de casa e derrotar o já eliminado 9 de Octubre.

Adversário do Inter vive momento ruim

Eliminado após o fim da quinta rodada, o 9 de Octubre não tem mais chance de classificação no Grupo E. O clube do Equador tem quatro pontos e não pode mais alcançar os líderes.

O momento da equipe também não é bom no território nacional. No campeonato equatoriano, o time é o 16º, último colocado com oito pontos em 14 rodadas. O próximo adversário do Colorado tem apenas uma vitória, oito derrotas e cinco empates. Além disso, fez 14 gols e tomou 25, o que deixa o time com um saldo negativo de 9 gols.

Os equatorianos não vencem há cinco jogos, foram três derrotas e dois empates nas partidas anteriores.