Boca Juniors nega mais uma oferta do Internacional

O Internacional fez mais uma investida no atacante Sebastián Villa, do Boca Juniors. Segundo o jornal TyC Sports, a direção fez uma oferta de 4 milhões de dólares por 50% dos direitos econômicos, mas os argentinos acabaram recusando novamente.

Apesar de o valor ser considerado relevante, o Boca Juniors rejeitou pelo fato de que, descontando os impostos, restam apenas três milhões na quantia. Desconsiderando os 30% do Tolima, o clube argentino fica somente com um pouco mais de 2 milhões de dólares.

A intenção do Boca Juniors é receber por Villa, que tem contrato até o fim de 2024, um valor que esteja próximo dos 7 milhões de dólares. A quantia desconsidera os impostos e a parte do Tolima, então é necessário que o clube interessado ofereça algo em torno de 12 e 13 milhões.

Esta não é a primeira vez que o Colorado tenta a contratação de Sebastián Villa, já que a direção tentou o jogador há algumas semanas. A primeira proposta foi por empréstimo de opção, mas foi rejeitada de imediato pelo Boca Juniors.

O atacante está em alta na Argentina e as boas atuações só dificultam a situação para o Internacional. O jogador fez dois jogos na temporada atual, somando dois gols e uma assistência.

Internacional em busca de atacante

O Internacional segue em busca de um atacante para jogar pelos lados. Sem sucesso nas tratativas com Villa, o Colorado retomou as tratativas por Marrony, do Midtjylland, da Dinamarca.

As negociações entre os clubes estavam congeladas, mas o Clube do Povo aposta em novo modelo de negociação e aguarda uma resposta dos dinamarqueses até o final de semana. O atacante tem contrato no clube até junho de 2026.

Comentários do Facebook

- Publicidade -