Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Cacique Medina deve ganhar peça importante para o GreNal 435

O Internacional deve ganhar mais um reforço para o clássico contra o Grêmio. Depois de mais de 10 dias fora dos treinamentos no CT Parque Gigante, o defensor Gabriel Mercado voltou a participar das atividades com o restante do elenco nesta terça-feira (22).

O argentino será uma das opções de Cacique Medina para jogar a próxima partida, mas a tendência é de que ele não faça parte do time titular. O atleta de 34 anos deve ficar no banco de reservas e será uma alternativa para o segundo tempo.

Gabriel Mercado seria testado por Medina na lateral-direita no lugar de Heitor, mas a lesão acabou impedindo o acontecimento. Com a proximidade do GreNal, o treinador não deve dar a oportunidade para o argentino tão cedo.

É possível que o novo reforço do Internacional, Fabricio Bustos, assuma a vaga na lateral-direita. O jogador aguarda a regularização e o motivo é o único impedimento para que ele esteja presente entre os titulares.

O técnico Cacique Medina ainda está definindo outros detalhes para o clássico do fim de semana. O Internacional enfrenta o Grêmio neste sábado (26), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela 9° rodada do Campeonato Gaúcho 2022.

Cacique Medina tem dúvidas para o clássico

O treinador do Internacional está cheio de dúvidas para a próxima partida. Na defesa, o Colorado tem Méndez e Kaique Rocha disputando uma vaga para formar dupla com Cuesta, enquanto Moisés e Paulo Victor brigam por vaga na lateral-esquerda.

Entre os volantes, o treinador tem várias opções à disposição. As duas vagas disponíveis devem ficar com um desses três jogadores: Dourado, Gabriel e Johnny. Além desses atletas, Medina ainda conta com Liziero, Boschilia, Lindoso e Bruno Gomes brigando por posição.

No ataque, o Internacional terá Taison centralizado, enquanto David e Edenilson jogam pelos lados. Como centroavante, Wesley Moraes deve retornar ao time titular do Colorado após a lesão que o deixou fora da partida contra o São José.