Dourado, Patrick e Cuesta podem ser negociados pelo Internacional

- Publicidade -

- Publicidade -

A barca de saídas do Beira-Rio pode contar com mais de 10 nomes, conforme o Portal do Colorado adiantou na semana passada. Entre eles, estão Rodrigo Dourado, Patrick e Victor Cuesta. O primeiro foi revelado no clube e os outros dois estão no Inter faz alguns anos.

Victor Cuesta duas vezes foi eleito para a seleção do Bola de Prata do Campeonato Brasileiro, aparecendo como melhor zagueiro do torneio. Aconteceu em 2018 e 2020. Entretanto, nunca ganhou uma taça pelo Clube do Povo e isso pesa muito.

Patrick chegou no Inter em 2018, um ano depois de Cuesta. Ele foi muito importante no terceiro lugar daquele Brasileirão, que ajudou a recuperar o ânimo dos colorados, que vinham de um vice na Série B. O Pantera também jogou demais no Brasileirão 2020, só que a temporada 2021 é ruim.

- Publicidade -

Em relação a Rodrigo Dourado, muitos torcedores tratam ele como um jogador perdedor. Por mais que seja identificado com o Inter, nunca ganhou nada importante pelo clube. E em muitos GreNais foi derrotado, o que pesa contra ele. Se chegar uma oferta, e Andrey e Felipe Melo vierem, será vendido.

Inter prepara enorme barca de saídas

- Publicidade -

A direção do Internacional vai mudar a fotografia do elenco e quer faturar com isso. Desse modo, a ideia é vender atletas e fazer caixa, com a grana nomes podem ser repostos e dívidas pagas.

Em suma, a ideia é buscar jogadores livres no mercado, que possam chegar ao Beira-Rio sem custos. Então, estes são os maiores alvos, como Andrey e Felipe Melo, com vínculos acabando agora no dia 31 de dezembro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -