Galhardo vai pra festa com Prior enquanto Peglow treina pesado

Thiago Galhardo e João Peglow, emprestados respectivamente ao Celta de Vigo e Porto, estão passando por férias no Brasil. Os dois jogadores tem contrato com o Colorado e podem ser representados em julho.

Galhardo foi visto recentemente em uma festa com o ex-BBB Felipe Prior e mostrou que não está tão focado no retorno ao futebol. O jogador ainda não definiu o futuro, mas a tendência é de que não continue no Internacional.

A direção ainda vai conversar com o estafe do atleta para falar sobre o destino dele no segundo semestre da temporada. O atacante foi procurado por alguns clubes do futebol brasileiro e é provável que ele seja transferido.

Enquanto Galhardo não está tão focado no retorno, João Peglow segue um caminho completamente diferente. O jogador está realizando treinamento pesado para retornar das férias e estará em forma a partir de julho.

O atleta está fazendo um trabalho particular que conta com a participação do preparador físico Jonathan Pires e do fisioterapeuta Renan Fogaça. Neste período de férias, Peglow está realizando uma manutenção de força, que funciona como uma mini pré-temporada.

Mesmo com a preparação, é provável que o atacante seja reemprestado pelo Internacional. O clube quer diminuir a folha salarial e conta com um excesso de jogadores no elenco, então João Peglow não está nos planos em um primeiro momento.

Internacional quer diminuir a folha salarial

O Internacional conta com 36 jogadores no elenco e a quantidade é considerada como muito alta pela comissão técnica. O clube quer ter cerca de 30 atletas para conseguir trabalhar com um número considerado ideal.

A direção está lidando com a situação dos jogadores que retornam de empréstimo e ainda quer transferir alguns atletas remanescentes do elenco. O volante Rodrigo Dourado foi vendido e outras peças devem seguir o mesmo caminho.

- Publicidade -