Um classificado, um eliminado: os brasileiros e o Inter na Sul-Americana 2022

Faltando uma rodada para o fim da primeira fase da Copa Sul-Americana 2022, o Internacional briga por uma vaga nas oitavas de final. Assim como o Colorado, outros quatro times brasileiros tentam garantir um lugar no mata-mata. Enquanto outros dois já têm as situações definidas, um está classificado e o outro eliminado.

Nesta fase de grupos, é importante destacar que três das sete equipes brasileiras estão invictas. O Clube do Povo, ao lado de Ceará e São Paulo, são três dos cinco times que ainda não perderam. Os outros invictos são o Guaireña, do Paraguai, e o Unión Santa Fé, da Argentina.

O Inter e os times brasileiros na Sul-Americana 2022

Cuiabá: o time havia sido eliminado já após a quarta rodada. Venceram nesta rodada, mas no máximo ficarão em segundo na chave.

Santos: um gol aos 57 do segundo tempo levou o Peixe para a liderança do grupo. Na rodada final jogam em casa e podem até empatar, se o Unión La Calera não ganhar seu jogo por mais de um gol.

São Paulo: invicto e classificado.

Inter: lidera o grupo, mas a vaga pode vir só no saldo de gols.

Atlético-GO: faz uma grande campanha num grupo duro. Jogam contra a LDU fora de casa na última rodada e precisam empatar para avançar, se perderem ficam fora.

Ceará: melhor campanha até aqui, o time poderá perder por um gol de diferença para o Independiente na Argentina, e ainda avançará. Mais do que isso, ficam fora.

Fluminense: respiram por aparelhos. Precisam torcer por empate entre Junior e Unión de Santa Fé, além de ter que ganhar por cinco gols de diferença, fora de casa, do Oriente Petrolero.

Comentários do Facebook

- Publicidade -