Um dos melhores em campo, Liziero valoriza a vitória no GreNal 435

O volante Liziero foi um dos melhores jogadores em campo no GreNal 435. Estreante no clássico, ele, assim como todos os companheiros, elevou o nível de atuação na partida mais importante deste início de temporada. Após o jogo, o meio-campista admitiu que o time não vinha bem e ressaltou o trabalho de Medina.

“Sabíamos da importância do jogo. A atmosfera é diferente. Não vínhamos desempenhando bem. O professor está tentando passar as suas ideias e aos poucos estamos pegando”, disse o camisa 5.

O grupo parece estar fechado com o treinador, e aos poucos vai assimilando as ideias de jogo que estão sendo propostas. Melhor no jogo, o Internacional dominou o rival desde o começo da partida. O 1 a 0, não refletiu o que foi visto dentro de campo, o resultado poderia ter sido mais elástico.

“Tivemos controle o jogo inteiro. Estamos pegando confiança. O time desempenhou um bom papel. Temos uma base e temos de continuar assim”, completou.

Não somente Liziero, todo o Inter foi bem no GreNal 435

Precisando virar a chave neste início de temporada, o Colorado demonstrou um indício de evolução no clássico. O time de Alexander Medina foi completamente diferente do que vinha sendo nas primeiras rodadas do estadual e na eliminação na Copa do Brasil.

O Clube do Povo não tomou conhecimento do rival e dominou facilmente os 90 minutos. As estatísticas mostram que o 1 a 0 no placar final não traduziu o que foi o jogo. 

Foram 63% de posse de bola contra 37%, e 18 finalizações contra 4. Foi a primeira partida da temporada na qual o torcedor pôde se empolgar com a equipe, que atravessava um momento turbulento.

Comentários do Facebook

- Publicidade -