Qual é a provável escalação do Inter contra o Fluminense?

Na manhã desta quinta-feira (21), Mano Menezes deu pistas da primeira escalação que deve mandar a campo como técnico com o Internacional. O treinador terá retornos importantes e alguns desfalques. O Colorado encara o Fluminense, neste sábado (23), no Maracanã, às 19h, pela terceira rodada do Brasileirão.

Edenilson, David e Wanderson foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição do treinador. Quem também pode jogar e estrear com a camisa vermelha é o zagueiro Vitão. Desses nomes, os dois primeiros devem começar jogando, enquanto os outros dois ficam no banco de reservas.

Pelo que foi observado durante o treinamento desta quinta, o Colorado deve começar com: Daniel; Bustos, Mercado, Moledo e Renê; Gabriel, Liziero, Maurício, De Pena, David e Wesley Moraes.

Não há certeza de que Mano ficará à beira do gramado do Maracanã contra o Flu. O nome do novo treinador ainda não foi publicado no BID da CBF. Dessa forma, caso o técnico não possa comandar a equipe, o interino Cauan de Almeida ficará mais uma vez responsável por conduzir o time.

Inter tem alguns desfalques na escalação contra o Fluminense

Durante esta mesma atividade, alguns jogadores fizeram trabalhos separados do restante do grupo. Moisés, Natanael, Alan Patrick e Pedro Henrique ficaram sob observação especial. Recém apresentados, os dois últimos fazem transição física e Moisés se recupera de uma lesão no joelho direito.

Além deles, os desfalques certos são Taison, com um edema na coxa direita, e Kaique Rocha e Tiago Barbosa, ambos também com lesão na coxa.
Bruno Méndez é outro que não deve atuar. O uruguaio vive um impasse com relação ao seu futuro no Beira-Rio e não pode exceder o número de jogos no Brasileirão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -