Inter oferece Rodrigo Dourado por Marinho

A diretoria do Internacional segue interessada na contratação do atacante Marinho e tem negociado com o Santos em busca de um final feliz. O jogador, de 31 anos, é uma das prioridades para reforçar o setor ofensivo, sendo incluído nessa reformulação do elenco. 

O time da Vila Belmiro vem dificultando as negociações, exigindo uma alta compensação, mas os dirigentes gaúchos não tem a intenção de fazer gastos significativo nessa janela atual, então existe a possibilidade de envolver outras formas além de dinheiro. 

Como ambas as partes já fizeram muitos acordos nos últimos anos, tornando a relação amigável e aberta para negociações, o Colorado quis utilizar de alguns pontos desta história ao seu favor, como por exemplo uma dívida pela compra de Eduardo Sasha, que atualmente está no Atlético-MG, mas as tratativas não estavam tendo sucesso. 

Segundo a "Rádio Guaíba", o volante Rodrigo Dourado chegou a ser cogitado como "moeda de troca", mas o acordo, contudo, acabou não saindo, dificultando ainda mais as chances de um martelo batido nessa negociação. 

Ainda na quarta-feira(12), à reportagem da Revista Colorada, o representante de Marinho voltou a informar o desejo do atleta de ir para o mundo árabe.