Yuri Alberto promete jogo sério contra o São Paulo e presença no GreNal 434

- Publicidade -

- Publicidade -

Yuri Alberto chega pendurado ao jogo deste domingo (31), contra o São Paulo às 18h15. O atacante sabe que não pode tomar amarelo ou ficará de fora do clássico GreNal 434, a ser disputado no sábado (6). Mesmo assim, ele promete entrega contra o time do Morumbi em busca dos 3 pontos na tabela.

“Estou dentro, estou dentro! Estou pendurado desde o Sport. Não vou fugir de jogo nenhum. Estamos focados contra o São Paulo. Sei que tem um jogo importante na outra semana (clássico GreNal no Beira-Rio). O que tiver que fazer contra o São Paulo para sair com uma vitória, farei, se Deus quiser”, disse em entrevista exclusiva ao Globo Esporte.

- Publicidade -

O jogador revelou que mudou sua postura nos últimos jogos, nem conversando com os árbitros. O Inter não conta mais com Paolo Guerrero e Matheus Cadorini segue lesionado. Então, o clube não tem uma outra opção para o comando de ataque.

“Eu costumo não pensar. Se pensa, fica com medo, aí pode chegar atrasado e levar cartão em uma bobeira. Nestes últimos, estou evitando falar com a arbitragem, confusão. Estou bem na minha, fazendo meu jogo. Que continue. Não é o momento de perder jogos”, disse.

Foto: divulgação / Internacional

- Publicidade -

Yuri Alberto detonou o São Paulo em janeiro

O atacante marcou três gols na última vez que foi ao Morumbi enfrentar o São Paulo. Foi a primeira vez na carreira que conseguiu o feito. Depois, repetiu a dose contra Flamengo e Chapecoense, ambas no Brasileirão 2021.

“Na última partida lá, fomos felizes. Esperamos fazer um grande jogo. Temos trabalhado bem. Temos uma semana cheia, com um descanso maior. Vamos firmes para esse jogo para, se Deus quiser, sair com a vitória”, lembrou o jogador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022