Uma reunião na próxima semana deverá traçar os planos do Internacional para a temporada 2022. Serão debatidos possíveis reforços, saídas de jogadores e muito mais. Então, a direção espera passar o clássico GreNal 434 para começar a pensar no próximo ano.
Conforme o jornalista Thaigor Janke, em seu canal A Dupla, devem participar desse encontro o presidente Alessandro Barcellos, o diretor executivo de futebol Paulo Bracks, o diretor de mercado Deive Bandeira e o técnico Diego Aguirre.
Por falar no uruguaio, ele é o ficha um para o ano que vem. A direção quer a continuidade do trabalho, embora o Inter tenha despencado nas últimas rodadas e não pareça mais ter forças para brigar por G4. Se não ficar, Juan Pablo Vojvoda será uma das tentativas para o seu lugar.
Inter já tem algumas definições para 2022
Entre as definições estão as saídas de Marcelo Lomba e Saravia. No gol o Colorado terá Keiller como primeiro reserva de Daniel e na lateral-direita, o Porto não fará um novo empréstimo e o clube também não vai abrir a carteira para comprá-lo.
Outras definições envolvem a contratação de jogadores. Sem Saravia, a direção deverá ir ao mercado em busca de um novo jogador para a posição, mas podem vir dois nomes do setor.
A montagem do grupo deverá passar pela escolha do treinador. Contudo, se Diego Aguirre realmente for embora, poderá atrapalhar os planos que estão sendo traçados. Confira no vídeo a seguir mais informações sobre essa reunião que definirá o futuro do Clube do Povo em 2022: