Reunião na semana que vem determinará os rumos do Inter em 2022

- Publicidade -

- Publicidade -

Uma reunião na próxima semana deverá traçar os planos do Internacional para a temporada 2022. Serão debatidos possíveis reforços, saídas de jogadores e muito mais. Então, a direção espera passar o clássico GreNal 434 para começar a pensar no próximo ano.

Conforme o jornalista Thaigor Janke, em seu canal A Dupla, devem participar desse encontro o presidente Alessandro Barcellos, o diretor executivo de futebol Paulo Bracks, o diretor de mercado Deive Bandeira e o técnico Diego Aguirre.

Por falar no uruguaio, ele é o ficha um para o ano que vem. A direção quer a continuidade do trabalho, embora o Inter tenha despencado nas últimas rodadas e não pareça mais ter forças para brigar por G4. Se não ficar, Juan Pablo Vojvoda será uma das tentativas para o seu lugar.

- Publicidade -

Inter já tem algumas definições para 2022

Entre as definições estão as saídas de Marcelo Lomba e Saravia. No gol o Colorado terá Keiller como primeiro reserva de Daniel e na lateral-direita, o Porto não fará um novo empréstimo e o clube também não vai abrir a carteira para comprá-lo.

- Publicidade -

Outras definições envolvem a contratação de jogadores. Sem Saravia, a direção deverá ir ao mercado em busca de um novo jogador para a posição, mas podem vir dois nomes do setor.

A montagem do grupo deverá passar pela escolha do treinador. Contudo, se Diego Aguirre realmente for embora, poderá atrapalhar os planos que estão sendo traçados. Confira no vídeo a seguir mais informações sobre essa reunião que definirá o futuro do Clube do Povo em 2022:

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado